Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A “parabola” do dente amarelo.

O dente amarelo ficava muito triste quando a dona dele se olhava no espelho. Nao que so a cor o perturbasse, mas as formas tambem. Por causa de um dente que se perdeu, os outros comecaram a se unir pra suprir a ausencia do irmao. Esse amarelo era o primeiro que aparecia quando a boca sorria e continuou de primeira quando o sorriso inventava de exibi-lo contra as suas ordens. Pra quem conhece os realcionamentos entre os dentes, eles costumam se unir quando um se pebrasil_2008_ 584rde, os dentistas que o digam. E la ia o dente AMARELO e MEIO TRONCHO. Tudo pela uniao!!!! Ele vivia triste. Achou q teria que se esconder das fotos pra sempre. Isso porque as reacoes externas eram tambem uma evidencia de como ele proprio estava se sentindo.  Ate que um dia, esse dente amarelo se ARRETOU  e resolveu usar os recursos a seu favor. E parar de se incomodar com o que o povo achava dele. Aconselhado por uma dentista, decidiu iniciar o tratamento ortodontico pra qdo deixasse de ser troncho, mudar a sua cor. Ele vive melhor com a cor dele agora, pois sabe que o melhor vem depois, mas esta sofrendo com ferros pra todos os lados por mais de 2 anos ja. Depois da ortodontia, vem o clareamento. Ele vai ter tanto uma cor agradavel, como estara tambem no lugar certinho.

DSCF6412

Essa foto e mais recente, pra provar pros meus amigos blogueiros, que depois de muita pacanda de ferro, ele ta se ajeitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I`m...

Minha foto
Chandler, Arizona, United States
Sou a CEO da minha familia, a chef da nossa cozinha, piloto de fogao, especialista em transportes, decoradora, pscicologa, medica, esposa, mae, amiga... a lista e grande. mas tem uma coisa que sou igualzinha a voce: IMPERFEITA (O).