Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Aos lideres do Sacerdocio um muito obrigado!

Ha alguns anos atras, acho que entre os anos de 2000 e 2002 (nao lembro qual exatamente), tivemos em Recife muitas visitas do Elder Scott. Eram Seroes para adultos solteiros e ORM, Conferencia Regional, direito a ouvi-lo no Instituto. elder scottEu tive experiencias pessoais muito marcantes com a presenca daquele ungido do Senhor em minha cidade. Sei que nao e adequado falar de favoritismo no que diz respeito ao Apostolado, mas, nao diferente de alguns outros amigos, o Elder Scott tornou-se meu favorito. Ele, juntamente com o Profeta, eram sempre os discursos mais esperados nas Conferencias Gerais, principalmente, porque o Elder Scott traduz o proprio discurso em portugues. Era tao bom ser admoestado no meu idioma por uma testemunha do Salvador. Tao edificante ser inspirada atraves de suas palavras que nao importa o que tenhamos feito, o Senhor nos ama e nos perdoara sempre, mediante nossa demonstracao de arrependimento. Essa saudade bateu porque vi alguns amigos comentarem com alegria de um serao que aconteceu em Recife, ontem, com a presenca do Elder Claudio Costa.

Fui muito abencoada com a lideranca de pessoas tao especiais no passado em minha cidade. Tive Mauricio Cabral como meu primeiro Presidente de Ramo, Jamesson Ferreira, Cristiano Albuquerque, Jilcireno Dionizio, Kleber Lima e Jao Francisco como meus bispos. Granja, Homolka e Edney Moura como meus Presidentes de Estaca. Sem mencionar as duplas que cada um desses homens teve como Conselheiros. Em minha juventude rebelde as vezes fui “grossa”. Mas com o passar dos anos eu entendi, e hoje sei que cada um desses homens, chamado pelo Senhor para me guiar, me ajudaram de alguma maneira a me manter firme. E por essas coisas eu dedico a eles minha eterna gratidao. Aqui eu nesse pouco tempo ja vi uma mudanca na lideranca de minha Ala. Amo demais o Bispo Otteson e sou grata pela lideranca dele e tambem de seu antecessor, Bispo Web. O meu Presidente de Estaca e um amor. Da pra imaginar um Patriarca sendo seu Presidente de Estaca? Por ai voce tira. As vezes, quando ele esta no pulpito, da umas pausas nas palavras e eu tenho a impressao de que ele para pra escutar, se e que voce me entende.

Ainda bem que eles me amaram o suficiente para suportar o meu barulho.

Um comentário:

  1. Uma grande benção mesmo!

    Tmb ouvi e vi de pertinho, muitas vezes o Elder Scott, lá em Recife e sempre foi muito especial!

    Muita gratidão tmb :D

    ResponderExcluir

I`m...

Minha foto
Chandler, Arizona, United States
Sou a CEO da minha familia, a chef da nossa cozinha, piloto de fogao, especialista em transportes, decoradora, pscicologa, medica, esposa, mae, amiga... a lista e grande. mas tem uma coisa que sou igualzinha a voce: IMPERFEITA (O).