Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Missao Secreta em Utah

Passei quase 3 semanas em Utah hospedada na casa da minha amiga Floracy. Fui praquele estado pra realizacao de uma "missao secreta". Eu ri e me diverti muito na casa de Flora, tanto com ela, quanto com os meninos: Melvin e Hugo. Fuba, o cachorro dela e outro amor. Pense que era uma palhacada so. Me viciei de burra nas novelas da globo. Ela compra a transmissao internacional que tem umas programacoes legais, mas eu acho que eu assistia mais pela saudade de ver coisa do meu pais na TV.
Com Melvin e Hugo
Nos finais de semana Helga, Kika ou as duas juntas passavam pra gente dar nossas peruadas em Provo e adjacencias. Era uma alegria. Sou tao grata ao Senhor por todos aqueles dias. Eu morria de saudade do meu marido. Vixe maria. Doia messsssssmo! A gente teve que voltar a orar por telefone e passar relatorios diarios de como foi o dia um pra o outro. Dormir sozinha numa camona e tao sem graca. Nao tinha ninguem pra eu empurrar no meio da noite. Na manha seguinte ninguem reclamava da menor porcao no conforto do colchao. Eu ligava pra marido tantas vezes...
Com Helga, Olivia e Kika
Finalmente na manha do dia 30 de junho marido chegou porque a missao tinha acabado. Me despedi da minha amiga-irma com lagrimas nos olhos. Eu amo aquela bixa safada! Marido veio com as criancas. Fomos pra casa do irmao dele onde meu amor pode descansar da viagem. Enquanto ele dormia cansado das 12 horas de estrada do Arizona pra la, eu levei Sierra num shopping la em Herriman, e quando retornamos ainda me aventurei a ir pra Eagle Mountain, confiando no meu tomtom (GPS) afim de visitar outra amiga que durante as 3 semanas nao tive a oportunidade de ver, Fernanda. Visitinha rapida, aquele dia foi uma correria. Voltei pra casa do cunhadinho e botamos as malas no carro e pe na estrada pra Washington.
Eu e Fernanda

Um comentário:

I`m...

Minha foto
Chandler, Arizona, United States
Sou a CEO da minha familia, a chef da nossa cozinha, piloto de fogao, especialista em transportes, decoradora, pscicologa, medica, esposa, mae, amiga... a lista e grande. mas tem uma coisa que sou igualzinha a voce: IMPERFEITA (O).