Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meus 31 anos!

DSCF6134

Nascida no dia 18 de abril, como alguns outros amigos (Patricia Tavares e o filho dela Gabriel), Milena Marques, Dayvison Santana e Geyna da Silva), celebrei meu aniversario, este ano, num domingo. Sendo santa dos ultimos dias, como todos os amigos citados, eu teria dificuldade para comemorar a data visto que evitamos esse tipo de recreacao no Dia do Senhor. Porem, de maneira simples e em familia (com meu marido e meus filhos de coracao) tivemos tempo para a adoracao na Igreja, e por sinal: “que aula!” Estudamos o capitulo 7 de Principios do Evangelho, sobre “O Espirito Santo” e eu pude sentir a influencia do testemunho da professora em minha vida, sem contar que ela e super entusiasta e sabe fomentar comentarios na classe. Amei! Em casa, nada muito purpurinado, alem do amor que tentamos nao esquecer de alimentar diariamente uns pelos outros. Marido assume as redeas da cozinha nos domingos e ontem ele nao teve muito trabalho porque almocamos RO (resto de ontem). Isso mesmo! Meu Lindo tinha feito um jantarzinho simples a moda grega para os missionarios no sabado e sobrou o suficiente para o almoco. Apos os cochilos da tarde, Ernie fez o bolinho no sabor que eu escolhi, e depois do “Happy Birthday TO MEEEEEEEEE” nos deliciamos.

Sou muito grata pelas bencaos que o Senhor tem me dado o privilegio de receber. Sou muito grata pelo marido que eu tenho, bem como o pacote completo que veio com ele. Quando a gente e jovem, sonha com o principe encantado. E nos nossos Sonhos o principe nunca vem com um divorcio nas costas e 3 filhos. No entanto, eu tenho observado o impacto que Ernie, Dylan, Sierra e Kohler tem em minha vida. Eu me emociono com isso.

Recebi algumas mensagens de amigos queridos, pessoas de quem eu nao ouvia ja ha algum tempo. Aquelas que mesmo distante, quebram o silencio ao menos uma vez por ano para desejar feliz aniversario, numa tentativa de dizer que nao esqueceram de mim. Agradeco a todos. Aos que estao sempre presentes, aos que aparecem de vez em quando, aos que se anteciparam e aos que se atrasaram. A todos que me deram como presente a lembranca por este dia.

Minha familia no Brasil enviou coisas que me fez tanto rir de felicidade quanto lembrar porque eu os amo tanto. Meu sobrinho Leonardo de 7 anos ficou acordado ate que o sono o vencesse, esperando-me online pra mostrar seu carinho. Pena que a tia aqui estava cochilando. Esse e o lado ruim dos fusos horarios. Flavio, o file de titia disse que eu era a melhor tia do mundo. E minha irma ciumenta, Sylvia, disse que ele falou a mesma coisa pra ela no aniversario dela. A ciumenta, por sua vez, disse que eu era a melhor irma do mundo e quando eu disse que isso nao se fala publicamente quando se tem mais de uma irma, ela disse que em agosto falara a mesma coisa pra Joelma, nossa irma mais velha. Ve so! Criticando Flavinho e mantendo o mesmo comportamento! Joelma mandou um monte de recados pelo orkut. Ela escrevia por mainha:“mainha tá aqui querendo usar todo ramantismo de mãe pra te dizer o que muitas vezez ela não nos falou, mas sabemos que sentiu e sente muito amor por ti, por sylvinha e por mim.”; e escreveu por si: “Irmã que amo, que foi preciso estar distante de mim para eu poder avaliar  a importância e a existência desse amor em meu coração. Te desejar toda felicidade do mundo é tão pouco, pelo que vc merece, pela sua garra e determinação, pela sua FÉ em DEUS e obdiência, mas por tudo isto, e muito mais, é que tens sido abençoada. Então, eu te felicito, e te desejo sim, todas bençãos que o SENHOR te reserva. Hoje, amanhã e sempre”.

Seguem algumas fotos das comemoracoes antecipadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I`m...

Minha foto
Chandler, Arizona, United States
Sou a CEO da minha familia, a chef da nossa cozinha, piloto de fogao, especialista em transportes, decoradora, pscicologa, medica, esposa, mae, amiga... a lista e grande. mas tem uma coisa que sou igualzinha a voce: IMPERFEITA (O).