Daisypath Anniversary tickers

sábado, 22 de outubro de 2011

Ta Super Fashion

Decidi ir ao Brasil afim de comercializar produtos importados e de marcas bem estabelecidas no mercado. Quando eu sai do meu emprego aqui nos Estados Unidos, eu tive a ideia firme de por em pratica tudo que aprendi na aulas de Empreendedorismo na Faculdade. Lembro que meu professor, nessa disciplina falava: “O maior erro dos estudantes de Administracao e sonhar com um emprego em uma multinacional, ao inves de criarem seu proprio negocio”. Essas palavras estavam adormecidas em minha mente e vieram a tona no momento em que eu decidi por em pratica esse conhecimento.

Afim de levar a efeito meu plano, trabalhei intensamente e integralmente, muitas vezes 10 horas ao dia, fazendo pesquisas e o Google foi meu companheiro inseparavel. Quando o negocio foi divulgado entre amigos, muito trabalho de pesquisa ja tinha sido feito. Muito tempo a criacao das paginas virtuais ja tinha sido dedicado. Meu marido foi a unica pessoa que acompanhou todos os passos do projeto e mesmo tendo alguns outros contatos empreendedores, decidi nao perguntar nada a ninguem. Primeiro porque eu sou capaz de realizar tudo o que tenho vontade, pois nao desisto no primeiro obstaculo. Segundo porque tenho um Pai Celestial amoroso, no qual acredito fielmente e sei que ira me abencoar, se eu fizer a minha parte. Terceiro, eu nao sou gananciosa. Enquanto eu tinha pesquisado e muito para fazer o que fiz, tive varias pessoas me perguntando como faze-lo, apos a apresentacao de meu projeto ao publico. Compartilhei o que pude e como pude, pois quando as perguntas vieram, me encontraram extremamente ocupada e  obviamente, eu preciso dar mais atencao ao meu proprio negocio  do que aos dos outros, porem, ainda assim, dediquei um nivel de atencao a quem me procurou.

Fiz um investimento nao sabendo de antemao no que iria resultar. Aceitei encomendas, levei produtos nao solicitados e, ja no Brasil, me mantive muito ocupada com o telefone tocando a toda hora. Foi uma experiencia muito boa. Tive certeza de que um atendimento ao cliente de qualidade age por si so. Os compradores davam minhas referencias para seus amigos e assim, eu tive a oportunidade de me relacionar com muita gente com a qual havia perdido contato e tambem conhecer novas pessoas.

Nao vou compartilhar numeros com ninguem, direi apenas que foi muito positiva a experiencia. Tive o apoio de meu marido e minha familia em Recife. E com apoio desse nivel e impossivel falhar.

Nao fui a Recife para fazer turismo, mas ainda fui abencoada com uma ida a praia, saida com a familia, ida ao Templo, e saida com os amigos da epoca da Federal, aos quais dedico muito amor e toda minha gratidao por terem aceitado o convite de nos reunirmos uma vez mais. Fora isso, tudo foi trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I`m...

Minha foto
Chandler, Arizona, United States
Sou a CEO da minha familia, a chef da nossa cozinha, piloto de fogao, especialista em transportes, decoradora, pscicologa, medica, esposa, mae, amiga... a lista e grande. mas tem uma coisa que sou igualzinha a voce: IMPERFEITA (O).