Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 17 de agosto de 2010

quero passar um weekend com voce…

Deixamos a quinturinha do Arizona na quarta e partimos em direcao a Utah e seu agradavel clima de verao. Tinhamos o casamento de um sobrinho (Cameron) na sexta, Pratt Family Reunion em Lagoon no sabado e a recepcao do casamento de Tom Call no sabado a noite. Quando recebi o convite do casamento de Tom fiquei muito feliz, porque ia ser dificil ir pra Utah so pra isso e sem contar que foi tao bom te-lo na nossa recepcao tambem, que queriamos estar presentes nesse momento especial da vida dele.

Quando tem casamento na familia, todos fazem o possivel pra marcarem presenca e partilhar de um momento tao intimo e sagrado. Eu amo porque sempre aprendo com os conselhos do selador e relembro os que recebi no dia do meu proprio selamento. A bencao adicional e ver tanta gente da familia, coisa muito dificil de acontecer frequentemente, porque todo mundo mora tao longe. O Selamento de Cameron e Virginia aconteceu em Oquir Mount Temple (nao to certa da grafia). Foi muito especial e lindo. E muito bom ver pessoas que se amam sendo seladas e pensar na posteridade justa que pode nascer daquele casal. Sei que quando as almas sao seladas no Templo os ceus se alegram e as estruturas dos mundos sem gloria ou anti-celestes se abalam. Estavamos entre os que se regozijaram. foi tao bom ver que todos os tios do noivo com respectivas esposas e quase todos os primos estiveram la. Ponderei a respeito de como ocasioes que precisam acontecer no Templo tem o poder de unir as familias. Era tao bom olhar em volta durante a cerimonia e ver tanta gente da familia dentro daquela sala. Que sentimento especial!

Sou muito grata pelo amor que ha entre os membros da nossa familia. Podemos dizer que a linguagem falada entre nos e AMOR. Meu cunhado Dennis estava ansioso para como ele mesmo disse: “encher duas casas com gente da familia” (a dele e a do sogro), numa tentativa de aliviar as despesas daqueles que embarcaram nessa. Sua esposa Carla e um doce. O mulher especial arretada. Nos nos hospedamos na casa do pai dela. Um homem tao legal, saudavel e ativo em seus 87 anos de vida. Quando sai de la pedi pra dar-lhe um abraco em forma de agradecimento pelos desjejuns que ele mesmo fazia questao de preparar para cada hospede individualmente. E nem toque nos pratos ou tente ajudar porque ele nao deixa. Um paizao. Um avozao. Eu chorei quando saimos de la. E tao bom sentir tanto amor e sentir que existem pessoas que servem de todo coracao.

Lagoon e um parque em Utah no estilo Disney. Tem muitas formas de diversao e foi agradavel estar la com nosso clan. Depois de quase botar o coracao pela boca em uma montanha russa desisti de me aventurar. Eu nao sou uma “playcenter” ou “mirabilandia” girl. Como disse a marido eu nao costumo pagar pra sentir medo. Prefiro comprar roupa e sapato. Ou entao sair pra comer, sei la. Sem contar que ja acordei no sabado com o nariz “entubido” e meio mole. Nao ter as criancas conosco me fez nao aproveitar Lagoon como eu esperava. Tenho certeza de que se Kohler estivesse la, so de assistir a excitacao dele por diversao ja me daria uma injecao de animo. Entao preferi ficar na grama com marido e meus sogros, batendo altos papos. Ate que os Pratts foram se congregando porque tava chegando a hora do almoco.

Saimos de Lagoon cedo. Voltamos pra “casa” entao. Eu queria ir pro shopping mas tava tao mole que desisti. Tiramos uma soneca maravilhosa que deu trabalho pra se levantar e ir pra recepcao de Tom. Mas fomos, demos-lhe os parabens e comemos muito. Pena que nao tiramos foto. Foi tao bom. Decidimos deixar Utah na noite do sabado ao inves da madrugada do domingo. Marido devia estar um caco porque parou duas vezes pra dormir na estrada, nunca vi isso acontecer. chegamos em casa seguros e felizes. Viajar e bom mas morro de saudade do meu cantinho.

Um comentário:

  1. Ai ai, saudade de Utah. Esse clima daqui de Brasília me lembra muito lá (friozinho e seco, mto seco).
    Qdo eu tava lá, ganhei um season pass do Lagoon de aniversário. Pense podia ir lá quando quisesse... sendo que nunca tinha andado de montanha russa na minha vida. Mas gostei da experiência, na verdade eu viciei!!! hehehehehehe
    Ter a família por perto faz toda diferença, eu estou percebendo isso na pele aqui em Brasília... Incrível como os elos são fortes, mesmo quando moramos longe e nos encontramos de sopetão.

    ResponderExcluir

I`m...

Minha foto
Chandler, Arizona, United States
Sou a CEO da minha familia, a chef da nossa cozinha, piloto de fogao, especialista em transportes, decoradora, pscicologa, medica, esposa, mae, amiga... a lista e grande. mas tem uma coisa que sou igualzinha a voce: IMPERFEITA (O).