Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Acampando nas areas da “Superstition Mountain”

Despedindo-se das baixas temperaturas que atraem frios mais intensos do que uma pobre nordestina consegue suportar, acampar nas montanhas e uma boa pedida. Ernie tinha prometido sair com a familia com esse proposito o que deixou Kohler tao excitado que, este, queria arrumar suas coisas (livros, cobertores e bichos de pelucia) uma semana antes. Detalhe: so pernoitamos no deserto.DSC_0025 Chegamos no fm da tarde da sexta e saimos depois de desmontar o acampamento e fazer desjejum na manha do sabado. Rapido? Sim. Efetivo? Completamente! E bom tirar as criancas e nos mesmos do mundo virtual no qual estamos inseridos. A gente conversa muito mais quando nao tem TV, computadores eDSC_0046 videogames por perto. Entre um mosquito e outro o papo vai rolando e a comunicacao nos leva pra bem longe, a ponto de a gente so esquecer que esta acampando quando bate o “aperto” e a galera e obrigada a encontrar o cacto mais amigavel pra descarregar a comilanca.

Aqui no Arizona, muita gennte vai pra areas deserticas pra fazer trilhas, acampar, e praticar tiros. Acho que a area que a gente ficou estava bem proxima de pessoa ou grupo que tenha escolhido tambem para a pratica de tiros. Podiamos ouvir o vento trazendo os sons das balas. E sem cuspir no prato que comi e voltarei a comer muitas vezes, dava uma tranquilidade porque eu imaginava que quem quer que estivesse atirando, estava fazendo-o porDSC_0049 hobby ao inves de estar brigando ou assaltando. Pense! Nunca foi tao tranquilizante ouvir o barulho de uma bala no ar! Era engracado ver alguns cartuchos de balas no chao, dando provas tangiveis de quem tinha estado ali antes de nos.

Voltando pra os momentos que tivemos juntos, acamparDSC_0034 em familia foi muito divertido. Fiquei muito orgulhosa de Dylan e Sierra enquanto montavam sua barraca. Dylan ate comentou sobre a sua ansiedade em participar de um grande acampamento nos proximos meses entitulado “Para o Vigor da Juventude”. DSC_0044 Eu ainda conversei com Sierra sobre o Acampamento das Mocas que esta chegando e do qual tambem participarei.Pra Kohler aplica-se aquela historia de que “se voce nao puder ajudar nao atrapalhe”. Entao quando ele nao estava no carro lendo, estava tirando fotos da gente (Ernie designou-o fotografo mirim para que ele se sentisse util). Substitui Kohler nas fotos porque a camera que ele estava usando descarregou.

A noite fora tranquila e fria. Quando senti o friozinho nos meus pes despertei. Entao levantei pra acompanhar o marido cozinheiro em sua labuta. Ernie e tao dedicado em oferecer coisas legais pras criancas, eu fico toda orgulhosa desse meu marido! Ate bolo ele fez na noite anterior e ficou uma delicia. Ok, ok! ele usou uma mistura, mas e dai? O que importa e que ate no meio do nada a gente teve a sobremesa de sexta a noite! Kohler quando acordoDSCF6150u, excitadissimo, fazia o barulho que podia pra acordar os irmaos, sem sucesso, porque eles so decidiram se levantar quando o desjejum estava todo pronto. Sierra, so veio pro circulo depois de cuidar da sua aparencia. Porque estar no deserto, nao e desculpa pra nao pentear os cabelos! Mas ca pra nos: ela foi a unica!

Seguem algumas fotos do nosso divertido acampamento:

4 comentários:

  1. que massa!!!!momentos assim fazem toda adiferença.
    Nossa que lindo mesmo,ele todo preocupado,cozinhando,fazendo bolo..acho isso muito legal nos homens....

    ResponderExcluir
  2. Great Post! I loved your comments! It is a fun memory!

    ResponderExcluir
  3. Ouw amiga, que lindo! Que bom que Ernie tá cuidando muito bem de vc por aí! Muito bom mesmo esse tempo com a família, longe de toda essa parafernália que nos cercam. Só vcs e as montanhas!! Lindo mesmo!! Que continuem sempre assim.

    Um grande bjo!

    ResponderExcluir
  4. nossa! me encantei por teu blog e história parabéns e obrigada por compartilhar!!!Já virei super fã e seguidora, beijão

    ResponderExcluir

I`m...

Minha foto
Chandler, Arizona, United States
Sou a CEO da minha familia, a chef da nossa cozinha, piloto de fogao, especialista em transportes, decoradora, pscicologa, medica, esposa, mae, amiga... a lista e grande. mas tem uma coisa que sou igualzinha a voce: IMPERFEITA (O).