Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Floracy

Assim que cheguei nos Estados Unidos passei uns dias no Arizona pra conhecer o lugar onde ia morar e as criancas. Tive tambem a oportunidade de ir na ala a qual ia pertencer e isso foi o inicio de uma grande amizade. Mas como Ernie estava espenrando o "sealing clearence", que seria uma carta da Primeira Presidencia autorizando-o a selar-se novamente, eu  precisava de um lugar pra ficar, bem longe da tentacao hehehe. A papelada do sealing clearence foi enviada antes de eu chegar aqui, mas esses processos nao tem data pra nos dar uma resposta. Enquanto esperavamos, Ernie ficou no Arizona e eu fui pra Utah.


Floracy, minha conterranea de Recife, que atualmente mora em Springville-Utah, abriu as portas da casa dela, do banheiro, da geladeira, da dispensa e tudo o que voce imaginar pra mim. Eu brinquei com os filhos dela
(Melvin e Hugo, que faz questao de ensinar ao povo a pronuncia do nome dele em portugues), com o cachorro (Fuba, esse ai do lado),dormi num quarto chiquererrimamente arrumado pra rainha que vos escreve, sem precisar incomodar ninguem com meus flatos... la eu comi cozido, cuzcuz, tomei muita vitamina de banana, mas tambem fui introduzida a cultura americana. Floracy tem um coracao tao grande, que com seu exemplo me ensinou muita coisa. Ela me levou pra todas as lojas de vestido de noiva, pra que eu pudesse escolher um tao fechativo quanto eu. Ela me presenteou com a coroa que usei no dia do meu casamento. Me levou em lojas pra umas tardes nos shoppings da vida, pra que eu pudesse encontrar pulseira e brinco
perolados que me agradassem, insistiu que eu deveria usar um mega hair e a propria "instalou" o dito cujo na minha linda cabecinha. E por isso que tem ate cartao de credito fazendo propaganda das coisas na vida que nao tem preco. Numa epoca da vida em que quando voce se casa com um "galeguin dos zoi azu, americano" e "repentinamente" se enche de "amigos", e muito bom, saber que tem pessoas que sao fieis escudeiros e que estarao ali pro que der e vier. Eu sou muito grata pela ajuda que minha amiga me deu e pelas coisas que nos pudemos aprender enquanto passamos aqueles dias juntas, botando os babados em dia. Fortalecemos nossa amizade, a nossa fe e tambem o amor que nos une como verdadeiras amigas. Floracy, muito obrigado!!!

Um comentário:

  1. Eu também tenho muitos motivos para falar da minha tia tica...ela realmente é tudo isso que vc disse e muito, muito mais! Eu a amo de verdade e sou grata por tudo que já fez por mim e para mim...até as fraldas que trocou e os choros que suportou! Te amo Flora!!!!!

    ResponderExcluir

I`m...

Minha foto
Chandler, Arizona, United States
Sou a CEO da minha familia, a chef da nossa cozinha, piloto de fogao, especialista em transportes, decoradora, pscicologa, medica, esposa, mae, amiga... a lista e grande. mas tem uma coisa que sou igualzinha a voce: IMPERFEITA (O).