Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Blog Visto de Noivo

Desde quando eu estava aplicando para meu visto, tive amigos e conhecidos questionando sobre o processo. Muitos porque estavam na mesma situacao. Outros por curiosidade. Como nao tenho problema em ajudar as pessoas, principalmente, as queridas, sempre compartilhei meu conhecimento e dediquei meu tempo de graca sem nenhum problema. Mas e complicado ter que parar para dar atencao exclusiva para alguem nesse sentido a nao ser que facamos isso profissionalmente.


Sempre tive o desejo de iniciar este blog. Mas nunca determinacao para sequer escrever meu plano passo a passo. Algumas semanas atras, em um domingo, estava aproveitando a tarde com meu marido quando as ideias comecaram a fluir. Eram muitas ideias, e como eu sou uma pessoa religiosa, nao as identifiquei apenas como simples ideias, mas inspiracao. Elas vinham numa intensidade tao grande que eu precisei dizer ao  meu marido o que estava acontecendo e interrompi nossa conversa para escrever tudo o que estava vindo a minha mente. Rabisquei as primeiras linhas do meu projeto para nao esquecer da inspiracao detalhada que tinha recebido. Iniciei pesquisas sobre o assunto e comecei a colocar o plano em pratica. O nome do blog e Visto de Noivo pros EUA e voce pode visualisa-lo clicando aqui.


Como tinha um tempo de folga no trabalho, o que antes poderia ter sido ate interpretado como simples ideia, foi sentido fortemente como revelacao. Eu teria tempo para dedicar as pesquisas e a criacao e organizacao do blog. Eu estou muito satisfeita com o resultado. Sou muito grata por aqueles que sem serem motivados por sorteio, estao compartilhando com seus contatos o endereco eletronico dessa fonte de conhecimento. Eu tenho visto os pequenos desafios com esse projeto serem sobrepujados com o resultado do esforco dedicado. Um amigo querido, Eduardo, fez o favor de escrever um paragrafo para estrelar as hisotiras de sucesso. E parece que mais esta para vir. Eu nao vou desanimar com a parte negativa desse ciclo. Como meu marido, muito docemente disse: "talvez voce seja o anjo na vida de alguem, meu amor". Isso foi o fermento que eu precisava para fazer esse bolo crescer ainda mais. Um dia meu lider foi um anjo em minha vida, quando ele mencionou namoro online quando eu nem tinha muito conhecimento sobre isso...


Eu tenho um carinho e admiracao muito grandes pelas mulheres de fe que como eu, mantiveram-se fieis e aguardam ansiosamente pelas bencaos do casamento eterno. Exitem muitos homens especiais aqui nos EUA que precisam encontra-las. Conheci um deles esse fim de semana. Um homem espiritual, com um emprego estavel, otimo pai, e como se nao bastasse, super divertido, bom de papo e bonito. Pude sentir em seu olhar o desejo e o merecimento de uma companheira eterna ao seu lado. Existem outros como este. Claro que o namoro online nao e a solucao para tudo, mas isso foi uma bencao em minha vida! Pode ser uma bencao na vida de outras pessoas tambem.


Me regozijo com a s bencaos da eternidade. O caminho que trilhei para encontra-las nao foi o mais tradicional. Mas foi divertido, desafiador e muito instrutivo.








2 comentários:

I`m...

Minha foto
Chandler, Arizona, United States
Sou a CEO da minha familia, a chef da nossa cozinha, piloto de fogao, especialista em transportes, decoradora, pscicologa, medica, esposa, mae, amiga... a lista e grande. mas tem uma coisa que sou igualzinha a voce: IMPERFEITA (O).