Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Eu nao fecho, EU ABALOOOOOOOOOO

Estavam reunidas, a Sininho, a Fiona e a Angelina Jolie , na Disney, jogando conversa fora... Aí a Sininho disse:- 'Eu sou a menor fadinha do mundo!!!' A Fiona revidou:- 'Sou a ogra mais feia do planeta!!!' E a Angelina Jolie finalizou:- 'Sou a mulher mais linda, inteligente, generosa, simpática, amiga e a mais maravilhosa do mundo!!! Mas como elas queriam que isso fosse comprovado... pegaram o GuinessBook... A Sininho abriu na pagina 873...e realmente estava lá: - Sininho, A Menor Fada Do Mundo.... todos ficaram impressionados......... A Fiona pegou o livro, abriu na página 585 e estava lá escrito: - Fiona, A ogra mais feia do mundo . 'OOOOOHHHHH' todos. Por último, a Angelina Jolie pegou o livro, abriu na página 97... depois dealguns minutos de silêncio e uma cara de fúria, (PRATICAMENTE NUM ATAQUE DE PELANCA), ela gritou:
-Quem é essa tal de Cynthia Reis??????

3 comentários:

  1. ô menina!
    Fala sério! o pinóquio nem vai contar mais como o maior cara-de-pau do mundo depois dessa!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, tem um erro nest post, nao era Angelina Jolie e sim Gisele Bundchen.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ou seria tua coleguinha de horoscopo Madona?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mas eu fico p*** da vida em casos como esse. Quando uma pessoa tem razão em dizer que é linda e tudo o mais, porque é que não vai dizer?

    Rsrsrs... beijo grande, Cynthia!

    ResponderExcluir

I`m...

Minha foto
Chandler, Arizona, United States
Sou a CEO da minha familia, a chef da nossa cozinha, piloto de fogao, especialista em transportes, decoradora, pscicologa, medica, esposa, mae, amiga... a lista e grande. mas tem uma coisa que sou igualzinha a voce: IMPERFEITA (O).